Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No Maraca, Fla tem média de público fantástica e o artilheiro do estádio

Minotouro e Minotauro encontram com atropelador de Rodrigo (FOTO: Divulgação
Escrito por

A torcida do Flamengo promete mais um show no Maracanã na noite desta quarta-feira, na partida contra o Goiás, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. A carga de ingressos disponível para os rubro-negros, de cerca de 50.500 ingressos, já foi esgotada - o total de bilhetes é de 64.811, contando as gratuidades e torcedores do Esmeraldino. Se confirmar a expectativa de estádio lotado, o time da Gávea deve se aproximar da marca de 500 mil espectadores no Maior do Mundo em 2013, em 14 jogos após a reinauguração.

Em 13 jogos no estádio até o momento, o Flamengo já colocou pouco mais de 430 mil torcedores, com uma média de público de 33.268 pessoas. O número é ainda maior nos jogos pela Copa do Brasil, que chega a 49.235. Nessas partidas, o Flamengo conquistou nove vitórias, dois empates e duas derrotas.

E MAIS
- Hernane vira protagonista para levar o Fla à final após sete anos
- Campeão em 90, Rogério Lourenço aponta semelhanças com atual time

Outro fator que pode ser fundamental para a alegria da torcida está dentro de campo. Além de ser o artilheiro da temporada do Flamengo, Hernane também é o goleador do Maracanã, ingrediente a mais para que o Fla alcance mais uma final de Copa do Brasil. Para isso acontecer, o Rubro-Negro pode até perder por 1 a 0 para o Goiás. Dos 26 gols marcados pelo Rubro-Negro no estádio, 14 foram do Brocador.

Mesmo não tendo um bom rendimento até pouco antes da saída de Mano Menezes, o Rubro-Negro conseguiu dar a volta por cima e trazer a torcida para perto na recuperação contra o Cruzeiro, no Maracanã. Na ocasião, 53.538 rubro-negros estiveram presentes para empurrar e ver de perto a classificação na Copa do Brasil.