Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano minimiza crítica de Daniel Alves e brinca: ‘Gostei do chapéu dele’

Escrito por

Mano Menezes preferiu não responder a Daniel Alves, jogador do Barcelona (ESP) e da Seleção Brasileira, depois da vitória corintiana por 4 a 0 sobre o Linense, nesta quarta-feira.

Na África do Sul, o lateral-direito afirmou em entrevista coletiva que os jogadores precisavam "desse respeito (de Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira) no banco de reservas, dois campeões do mundo". Indiretamente, ele criticou Mano, antecessor de Felipão, que comandou a Seleção entre agosto de 2010 e novembro de 2012, com fracassos na Copa América de 2011 e na Olimpíada de Londres no ano seguinte.

Mano disse apenas que, enquanto esteve na Seleção, Daniel Alves sempre foi elegante.

– Não sinto nada (sobre a declaração de Daniel Alves). Não estou mais envolvido com a Seleção. Penso que todo mundo tem direito a dar opinião, temos de respeitar. Comigo, ele sempre foi elegante quando estive lá, é o que interessa. Em entrevista, às vezes escapa uma coisa ou outra, a pessoa não consegue se expressar de alguma maneira – disse Mano.

O técnico do Corinthians ainda brincou com o estilo de Daniel Alves, que se apresentou em Johannesburgo, onde a Seleção goleou a África do Sul por 5 a 0, com chapéu, jaqueta de couro e sapato azuis.

– Gostei muito do chapéu dele! – disse Mano, rindo.