Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano Menezes rebate Emerson Sheik: ‘Opiniões dele não me atingem’

Racismo (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Mano Menezes elogiou muito a postura de sua equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, neste domingo, no Pacaembu. Mas outro assunto veio à tona durante a entrevista coletiva do treinador do Corinthians: Emerson Sheik.

Emprestado ao Botafogo até o final do ano – ontem fez gol e deu uma assistência no empate de sua equipe contra o Internacional –, o atacante havia dito que o técnico “tem caráter duvidoso”, que é “limitado“ e que nunca mais gostaria de ser comandado por ele.

Apesar de não ter sido mais cauteloso, o comandante alvinegro não pensou duas vezes ao falar das atitudes do ex-camisa 11.

– Não tive a infelicidade de assistr. Mas como notícia ruim chega rápido, estou sabendo. Tomar decisões como essas geram desgaste, decontentamento. Por isso que as pessoas pensam para tomá-las. Em relação às opiniões dele, sinceramente não tenho interesse, não me atingem e não estou preocupado. Ele que siga a vida dele. No futebol a bola é redonda e lá na frente as coisas clareiam para saber que tem caráter, quem é melhor. Não posso abrir mão de fazer o que penso que é o correto. Essa é minha obrigação com o Corinthians, antes com Flamengo e depois da Seleção. Não tenho medo – explicou o treinador do Timão.

Emerson tem apenas 6 meses de contrato com o Botafogo e pode retornar ao Corinthians. O Timão paga R$ 520 mil de salários ao atacante e recebe metade deste valor (R$ 260 mil) do clube carioca.