Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano Menezes lista três opções para substituir Jadson no Majestoso

Susie Wolff, Felipe Nasr, Valtteri Bottas e Felipe Massa com as novas vestimentas da equipe Williams, durante evento em Londres (Foto: Reprodução)
Escrito por

Mano Menezes não vai revelar por nada o substituto de Jadson no clássico contra o São Paulo. Após a vitória do Corinthians sobre o Linense por 4 a 0, contra o Linense, o treinador deixou claro que só vai decidir que começa jogando o Majestoso horas antes de a bola rolar no Pacaembu. Ele não poderá contar com o meia por força de contrato e "acordo de cavalheiros" com o rival.

Questionado sobre quem vai escolher, o comandante alvinegro colocou três opções na mesa: Emerson Sheik, Renato Augusto e Danilo. O trio, aliás, saiu do banco de reservas e atuou no segundo tempo na cidade de Lins (SP).

ENQUETE: Quem deve ser o substituto de Jadson?

- O substituto do Jadson vou decidir na sexta-feira ou no sábado. Vai depender do que a gente quer. Tenho que manter o rendimento da equipe, temos de pensar nisso. Precisamos vencer o clássico, temos de pensar desta forma. Pode ser o Renato augusto, como o Emerson ou o Danilo. Todos podem fazer a função que o Jadson esta fazendo, mesmo que com características diferentes - explicou.

Quando perguntado se vale a pena pagar o R$ 1 milhão de multa contratual para Jadson entrar em campo, Mano foi cauteloso e deixou claro que dificilmente o Corinthians vai quebrar o acordo que fez com a equipe do Morumbi.

- O que foi acordado tem que ser cumprido. Se tiver multa e querer usar, pague a multa. É o que está em contrato. Parece que tem a multa. Mas o futebol é incrível, eu estava no Flamengo e pagamos a multa para o Marcelo Moreno jogar contra o Grêmio. Fomos mal e perdemos de 1 a 0. Acredito muito no nosso grupo e a maior demonstração de confiança é deixar o Jadson fora e confiar em alguém que não vem jogando - concluiu.

Jadson brilha e Corinthians goleia o Linense