Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mancini diz que empate seria justo e que Rogério estava escalado

Grêmio leva virada do Coritiba e distancia-se dos líderes (Foto: Ricardo Rímoli/LANCE!Press)
Escrito por

O técnico Vagner Mancini disse que o empate seria o resultado mais justo para o clássico entre Flamengo x Botafogo, vencido pelo Rubro-Negro, por 1 a 0, neste domingo. O comandante alvinegro comentou que o time dele foi muito superior no segundo tempo e merecia melhor sorte.

- O gol foi determinante. No segundo tempo voltamos melhor. Não temos o que dizer da equipe no segundo tempo, quando o time chegou e finalizou, teve chances de gol. Tivemos uma oportunidade no final da partida, um lance claro, com até mais de dois jogadores na área, mas a bola não entrou por uma má finalização. Se houvesse justiça no futebol, o jogo deveria terminar empatado - analisou o treinador, que tinha uma surpresa para o duelo contra o Arquirrival do Glorioso.




- Rogério estava escalado, mas na sexta tive a notícia de que ele não sairia no BID (Boletim Informativo Diário da CBF), daí tive que refazer a equipe. Ele é um jogador que tem o que talvez falte ao nosso ataque. É um atleta que agride, agudo.. É mais uma opção. O encaixe do jogo com ele seria outro - disse.

Rogério não teve condições de ser escalado por Mancini porque um documento de liberação pendente não chegou a tempo dele ser inscrito.