Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Manchester City firma parceria com empresa de recrutamento de executivos

Rodrigo Minotauro (FOTO: Luis Fernando Coutinho)
Escrito por

O Manchester City selou um acordo de patrocínio com a Hays, consultoria líder mundial em recrutar executivos. Parceria entre o clube inglês e a empresa, especializada em recrutar profissionais para média e alta gerência, terá a duração de três anos.

O City possui uma das bases de fãs mais encorpadas da Europa e é uma das que mais crescem no mundo. A marca da agremiação é transmitida para mais de 1.5 bilhão de pessoas, amantes do futebol, proporcionando uma plataforma de marketing para cidades importantes do mundo.

A Hays tem mais de 50 anos de atuação e é apontada como a maior empresa do setor listada na Bolsa de Valores de Londres (LSE). A empresa oferece serviço consultivo especializado sobre o mercado de trabalho e suas tendências. No ano fiscal encerrado em 30 de junho de 2012, a Hays foi responsável em todo o mundo por cerca de 55 mil contratações em regime permanente e 182 mil em vagas temporárias.

A empresa pretende ativar seu alinhamento ao City por meio de um programa de marketing global utilizando o emblema do clube britânico, imagens dos jogadores e mensagens com a marca do do clube com foco em mídia digital e social. O acordo estabelece que a HAYS terá direito a estampar sua logo nos painéis de LED no Etihad Stadium (casa do City), além de usar o nome da empresa nas mídias digitais e nos banneres instalados durante as entrevistas dos jogadores. A consultoria também vai proporcionar aos seus funcionários em todo o mundo que experimentem a parceria por meio de uma campanha de incentivos.

- A parceira entre a HAYS e o Manchester City é baseada em uma ambição mútua para atrair profissionais qualificados e especializados. A Premier League (Liga Inglesa) é de longe a mais popular no mundo e nós vemos essa parceria como uma plataforma para nos ajudar a divulgar a marca Hays e nossa mensagem para uma audiência global - declarou o diretor global de marketing da Hays,
Sholto Douglas-Home.

- É um privilégio receber a HAYS a bordo como um valioso membro de nossas parcerias globais. A HAYS estabeleceu-se como uma marca verdadeiramente internacional, com larga experiência em recrutar sempre o melhor profissional para o mercado de trabalho. O Manchester City sempre foi um clube baseado em pessoas. Nós orgulhamos em desenvolver continuamente a melhor equipe de profissionais em toda a nossa organização - exaltou o chefe comercial e executivo do Manchester City,Tom Glick.