Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em mais uma final, William exalta a manutenção do time do Sada Cruzeiro

Mulher do Marcelo de Lima Henrique perdendo a linha no Facebook (Foto: Reprodução)
Escrito por

Campeão de quase tudo no histórico recente do vôlei, o Sada Cruzeiro tenta agora vencer a Superliga Masculina, única conquista que resta à equipe nestes últimos meses. E segundo o levantador e capitão William Arjona, o segredo desta boa sequência da equipe está na manutenção da estrutura do grupo.

- Manter a base do time, na minha opinião, sempre foi o ponto mais positivo. Jogadores novos chegam e é mais fácil de incorporar a filosofia que já temos no grupo. Tem sido assim no Sada Cruzeiro e os resultados estão aí para confirmar - falou William, de 34 anos.

Antes de chegar à decisão da Superliga, o Sada Cruzeiro foi tetracampeão mineiro, campeão mundial, sul-americano e também da Copa Brasil. Todos estes títulos vieram após o segundo semestre do ano passado.

Vale lembrar que no ano passado, a equipe mineira também foi à final da competição, mas perdeu a final para o RJX, no Maracanãzinho. Em 2011/2012, o time celeste foi campeão sobre o Vôlei Futuro.

A final desta temporada será contra o Sesi-SP. O jogo está marcado para o próximo domingo, às 10h, no Mineirinho.