Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Maicosuel comemora virada sobre o Fla e mira decisão: ‘Fazer história’

Anderson Silva, Mauricio Shogun (FOTO: DivulgaçãoUFC)
Escrito por

Por circunstâncias do passado, o meia Maicosuel acabou se tornando um dos grandes protagonistas do confronto entre Atlético Mineiro e Flamengo, pelas semifinais da Copa do Brasil. Quando atuava pelo Botafogo, o jogador protagonizou emocionantes duelos contra o time carioca, fato que foi naturalmente relembrado nesse reencontro. Na noite de quarta-feira, em mais um capítulo dessa história, Maicosuel marcou um gol e ajudou o Atlético Mineiro a derrotar o Flamengo, por 4 a 1, no Mineirão. O jogador comemorou  a  virada emocionante e a classificação para a decisão da Copa do Brasil.

- Muito foi falado da minha rivalidade com o Flamengo antes da partida, mas quando a bola rola tudo isso fica do lado de fora do campo. Tratei a partida com a seriedade que ele merecia, independente de quem fosse o adversário, e graças a Deus conseguimos essa virada emocionante. O que aconteceu ontem no Mineirão foi fantástico. Não tem nada que eu fale aqui que descreva a emoção que senti ao final da partida.  Esse jogo terá lugar especial para sempre nas minhas lembranças. Jamais esquecerei do gol que marquei, dessa noite e da classificação - disse Maicosuel.

Maicosuel não teve dúvidas ao afirmar que as duas partidas da decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro serão as mais importantes de sua carreira. Para ele, o Brasil inteiro irá parar e acompanhar esse duelo histórico.

- Agora vamos trabalhar para que todo esse esforço não tenha sido em vão. Acho que esses dois jogos contra o Cruzeiro serão os mais importantes da minha carreira. Vamos ter a oportunidade de fazer história e não tem nada mais motivante para um jogador do que isso. O Brasil vai parar para acompanhar. Será difícil, imprevisível, mas vamos dar a vida em campo para ser o time que vai fazer a festa no apito final - completou o jogador.