Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Maicosuel é apresentado no Galo e já pensa na vaga de titular no meio

Fan Fest em Copacabana (Foto: Thiago Correia)
Escrito por

Único reforço da era Levir Culpi até então, Maicosuel foi apresentado na tarde desta quarta-feira na Vila Olímpica. Após dez dias de folga, o plantel do Galo se reapresentou no antigo centro de treinamento do clube e aonde o time vai treinar antes de embarcar para a intertemporada na China, na próxima segunda-feira. Afirmando estar se sentindo como uma criança, o meia mostrou entusiasmo em seu primeiro contato com os novos companheiros.

- Estou muito feliz e lisonjeado de vestir essa camisa que tem muita tradição, para mim isso é fantástico. Tive uma bela passagem no Botafogo e espero ser feliz aqui também.

Contratado junto à Udinese, Maicosuel chega ao Atlético-MG para preencher a vaga no meio de campo deixada por Fernandinho. Acostumado a jogar pelas lados do campo, o jogador não vê problema em substituir o velocista no time titular de Levir.

- É uma posição que gosto de jogar, utilizo o pé esquerdo, isso é favorável para entrar por dentro da área, então espero que dê certo aqui no Atlético – falou o jogador, comentando ainda sobre a oportunidade de jogar ao lado de Ronaldinho Gaúcho.

- Todo mundo sabe que Ronaldinho é um dos meus ídolos. Quando surgiu a oportunidade de jogar no Atlético-MG e ao lado dele, para mim isso é muito bom. Como eu já disse, sou uma criança com brinquedo novo na mão, espero que tudo dê certo – finalizou.

Nesta quarta-feira de reapresentação na Vila Olímpica, Levir Culpi comandou apenas uma atividade leve com bola para os jogadores. O volante Rosinei foi liberado da atividade para resolver problemas particulares. Ainda se recuperando de dores na panturrilha, Réver apenas realizou trabalhos na academia e Marcos Rocha seguiu aprimorando a parte física em separado.