Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Maicon e Fabrício brigam em treino pegado no CT da Barra Funda

Escrito por



O clima ficou tenso no São Paulo após a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Penapolense. Em treino realizado na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, os volantes Maicon e Fabrício se desentenderam após dividida no meio de campo e precisaram ser contidos pelos colegas.

Na atividade, o técnico Muricy Ramalho escalou duas equipes com 15 jogadores cada. O time que vestiu colete azul contava com os titulares da última partida do Tricolor mais a presença do zagueiro Paulo Miranda, do volante Denilson, do meia Gabriel Boschilia e do atacante Alexandre Pato.

Os reservas tentavam impor forte ritmo de jogo contra a equipe principal e equilibraram o treino. A disputa ficava acirrada a cada lance, até que Maicon tentou antecipar Fabrício de maneira dura. Fabricio, rispidamente, usou o braço para tirar o camisa 18 da jogada e teve o gesto copiado pelo titular. Maicon ainda ouviu xingamento e rebateu: "Vai se f... você". A discussão seguiu quando Fabricio afirmou que o companheiro era "perna", gíria para jogadores marrentos, e causou revolta no meio-campista: "O que? O que? Eu nunca te desrespeitei, rapaz. Vai tomar no c..."

Antonio Carlos, pelo time azul, e Lucas Farias, jovem lateral-direito dos reservas, foram os primeiros a apartar a confusão. Ao final do treino, Fabricio caminhou lentamente até o banco de reservas e tentou reaproximação com Maicon. Os dois conversaram um pouco, enquanto a comissão técnica se reuniu ao lado.

À parte de toda a confusão, Souza treinou mais uma vez no gramado. O volante está em fase final da recuperação de lesão no joelho direito e deve estar à disposição de Muricy Ramalho para o dia 9 de abril, quando o São Paulo recebe o CSA no Morumbi pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.