Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mahseredjian confirma proposta da China, mas não se anima

Minnesota Timberwolves x Washington Wizards - Nenê e Marcin Gortat (Foto: Rob Carr/ AFP)
Escrito por

De saída do Corinthians, o preparador físico Mahseredjian confirmou que Tite recebeu uma proposta de um clube chinês. A intenção era que fosse o treinador e “toda a comissão técnica campeão mundial”. Fábio, porém, não se anima...

– Ainda não pensei em nada (sobre o futuro), estou querendo descansar também, esperar pra ver. Realmente tem a história da China. Conversamos, mas não sei se dará certo. Tite teve outras propostas, eu também tive... Mas estou cansado, trabalhando direto faz muitos anos. É muita tensão. Se eu ficar um pouco parado, também não tem problema, seria bom. Vou curtir um pouco meus filhos – disse o preparador físico, que se mostrou receoso com o desafio da China.

– Financeiramente pode ser uma boa, mas tem de ver se vale a pena. Pensar, ver como é futebol lá. É profissional? Ninguém sabe. Estamos sem saber de nada por enquanto. Vamos estudar, ver o que é melhor pra todos... Já as outras propostas que Tite recebeu você pergunta para ele. Aí não é comigo (risos). – completou o profissional.

Mahseredjian chegou ao Corinthians em setembro de 2011, quando Tite já era o treinador. Ele foi campeão do Brasileirão, Libertadores, Mundial, Paulistão e Recopa Sul-Americana. No fim de 2012, a força física do Timão, principalmente no Mundial, foi motivo de elogios até mesmo de adversários. Na reta final do Brasileirão deste ano, o preparador foi alvo de críticas, uma vez que a equipe era considerada "lenta" e "sem fôlego". Parte da diretoria já desejava sua saída quando decidiu não manter Tite para 2014.