Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lyoto comemora vitória da Seleção Brasileira antes de ‘Copa do MMA’

Escrito por

Em meio aos jogos da Copa do Mundo do Brasil, Lyoto Machida finaliza sua preparação para a disputa de cinturão dos médios que acontece no dia 5 de julho, em Las Vegas, pelo UFC 175, contra Chris Weidman. Mas o carateca vem dando seu jeito para acompanhar o desempenho da Seleção Brasileira no maior evento esportivo do planeta sem faltar com a rotina de camp.

Nesta segunda-feira, o brasileiro teve sua rotina acompanhada pela equipe do UFC Brasil e mostrou como alinha seus treinamentos com o lazer para poder assistir aos jogos do Brasil.

Após o treinamento da manhã, todo realizado na Kings MMA, academia liderada pelo mestre Rafael Cordeiro onde Fabricio Werdum também treina, Machida rumou para casa onde, segundo ele, não há o famoso churrasco por conta da dieta para o combate pelo título. O brasileiro ficou só no macarrão enquanto assistia a apresentação do time tupiniquim durante a vitória por 4 a 1 contra Camarões.

- Tenho de priorizar meu treinamento, pois tenho a Copa do MMA aí no dia 5 de julho. Perdi o primeiro tempo, mas consegui vibrar um pouco com o segundo tempo na vitória do Brasil. Espero que o brasil continue crescendo na Copa do Mundo, o Brasil tem essa tradição. Mas jogo é jogo, assim como luta é luta. Tudo pode acontecer. Mas acredito que o Brasil não terá tanta dificuldade contra o Chile. O Brasil vai passar e depois, mais na frente, vão aparecer os adversários mais complicados - analisou o lutador, devidamente uniformizado.

O duelo entre Lyoto Machida e Chris Weidman é a luta principal do UFC 175, que acontece no dia 5 de julho, em Las Vegas. O show será a chance do brasileiro recuperar um título para o Brasil, já que Renan Barão perdeu seu cinturão para TJ Dillashaw e agora apenas José Aldo é brasileiro e dono de um título da franquia. O UFC 175 ainda conta com a disputa de título entre a campeã Ronda Rousey e a desafiante Alexis Davis.