Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luxemburgo avisa à diretoria que não conta com goleiro Felipe

Grêmio leva virada do Coritiba e distancia-se dos líderes (Foto: Ricardo Rímoli/LANCE!Press)
Escrito por

O goleiro Felipe não deve continuar no Flamengo, apurou a reportagem do LANCE!Net. Recém-chegado ao clube, o técnico Vanderlei Luxemburgo comunicou à diretoria rubro-negra que não contará com o camisa 1, que não foi relacionado para o jogo contra o Botafogo, para o restante desta temporada.

A opção por não ter o arqueiro no elenco tem uma razão. Em 2012, quando o Luxemburgo acabou sendo demitido do Flamengo, Felipe comemorou publicamente, deixando claro que a relação com o treinador não era boa.

TÉCNICO NÃO FALA SOBRE ESSA DECISÃO

Na coletiva deste domingo, Luxemburgo foi perguntado sobre o motivo de não ter relacionado Felipe. O técnico, sem falar sobre o fato apurado pelo L!Net, destacou que não o relacionou por opção própria.

- Felipe foi opção minha. Se amanhã eu entender que o Felipe pode voltar, ele volta. Não tem fantasma, nada de anormal. Foi uma opção do técnico - afirmou.

E MAIS

> Alecsandro elogia a equipe após vitória: 'Mudamos a postura'
> Na estreia de Luxa, Flamengo vence o Botafogo e deixa a lanterna

ENQUETE:
> Torcedor do Flamengo, você viu evolução no time após a chegada de Luxemburgo?

Algo que pode atrapalhar o goleiro a achar um novo clube é o fato de ele já ter realizado oito jogos com a camisa rubro-negra neste Campeonato Brasileiro. Com isso, não poderá atuar por outra equipe da Série A.


O contrato de Felipe, que chegou à Gávea em dezembro de 2010, vai até o fim de 2015. Ao todo, já foram 188 jogos e 200 gols sofridos com a camisa do Flamengo.

*Atualizado às 22h46