Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lutadores do Jungle Fight 61 passam pela balança

Escrito por

Maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight realiza neste sábado (23/11) sua primeira edição em Campos dos Goytacazes (RJ). Local escolhido para receber a 61ª edição do torneio, o ginásio Waldir Pereira (Didi) recebe, às 22h30, os sete combates que compõem o card da competição. Na última sexta-feira (22), os atletas tiveram o primeiro desafio do fim de semana ao passarem pela pesagem oficial na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Apenas um lutador encontrou problemas para bater o peso exigido pela categoria. Com 2,9kg acima do limite de sua divisão, Eder “Bambu” foi retirado do card. O escolhido para substituir o atleta foi o meio-médio Max Alves, que vai medir forças com Thiago “Sagat” em uma das lutas do Jungle Fight 61.

Escalado anteriormente para disputar o cinturão interino dos pesos-galos (61kg) da organização, Jonas Bilharinho sofreu uma lesão e não poderá enfrentar Alberto “Striker” Pantoja. Por conta dessa mudança, Allan Miguel e Patrick Tavares ficarão encarregados pela luta principal desta edição.

O evento deste sábado, que está marcado para começar às 22h30, será transmitido ao vivo pelo Canal Combate.

Confira todas as lutas do Jungle Fight 61:
Allan Miguel x Patrick Tavares - até 61kg
Anderson “Fala Mansa” Queiroz x Jack Fernandes- 66kg
Otto Rodrigues x Luan Carvalho - até 66kg
Max Alves x Thiago “Sagat” - até 77Kg
Rogerio “Karranca” x Magno “Magu”– até 70kg
Alcides “Pirata” x Jorginho Filho - até 77Kg
Leandro Enoque x Ramon Barzete - até 70kg