Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-lutador do UFC, brasileiro é deportado após cumprir pena nos EUA

SAT - Banner para inserir na nota
Escrito por

Ex-lutador do Ultimate, Hermes França foi preso nos Estados Unidos em 2012 por tentativa de abuso sexual a uma menor de idade e cumpriu pena até este ano. De acordo com o site americano "Fox 12", após cumprir a sentença, o atleta de 39 anos foi deportado para o Brasil na última terça-feira.

Hermes França tinha uma academia de jiu-jitsu em Oregon, nos Estados Unidos, e foi acusado de abusar sexualmente de uma de suas alunas. Em 2012, o brasileiro declarou-se culpado das acusações e foi condenado. França cumpriu pena até o mês passado, quando foi encaminhado para o órgão responsável pelos imigrantes nos Estados Unidos, que decidiu por deportar o brasileiro.

A última luta profissional de Hermes França foi em agosto de 2011. O brasileiro teve passagem pela maior organização de MMA do mundo e chegou a disputar o cinturão dos leves do UFC em julho de 2007, quando foi superado por Sean Serk. Ao todo, França possui 22 vitórias e 12 derrotas na carreira.