Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lusa ameaça levar caso Héverton à Justiça Comum: ‘Vamos aos extremos’

UFC 168, Combate (FOTO: Reprodução)
Escrito por

A Portuguesa ameaça levar o caso Héverton para a Justiça Comum caso não obtenha êxito no STJD no julgamento marcado para a próxima segunda-feira. A informação, publicada na edição desta sexta-feira no Diário de S. Paulo, foi confirmada ao LANCE!Net pelo vice-presidente de futebol da Lusa, Roberto dos Santos.

- Sobre o caso, não falo mais. Isso agora é com nosso advogado, o Sr. Orlando Cordeiro de Barros. Eu, como dirigente, apenas digo que iremos para a Justiça Comum. Vamos levar aos extremos isso - afirmou Roberto, em breve contato com a reportagem.

Como o próprio dirigente afirmou, a medida cogitada pelo clube do Canindé é extrema, já que CBF e FIFA não veem com bons olhos a iniciativa de acionar a Justiça Comum. Roberto dos Santos, porém, não teme represália por parte das entidades no momento e aguarda o julgamento da próxima segunda-feira.

- Isso aí (uma possivel represália) nós vamos ver quando acontecer. Eu estou primeiro preocupado com o julgamento de segunda. Como eu digo, é uma coisa a cada tempo. Vamos primeiro esperar o julgamento de segunda-feira - completou o vice de futebol.

A Portuguesa pode ser punida e perder quatro pontos no Campeonato Brasileiro por conta da suposta escalação irregular do meha Héverton na partida contra o Grêmio, válida pela última rodada da competição. Caso sofra derrota no tribunal, a Lusa cai para a Série B e salva o Fluminense.