Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luigi afirma não ter negociação em andamento por Leandro Damião

Escrito por

O Santos quer Leandro Damião para a próxima temporada e já tem, segundo apuração do LANCE!Net, negociações avançadas com o jogador. Resta um acerto com o Colorado. Segundo Giovanni Luigi, presidente do clube gaúcho, não há, no momento, nenhuma negociação em andamento pelo camisa 9.

Luigi falou sobre Damião durante o programa "Jornal do Almoço", da RBS TV, nesta terça-feira. O centroavante, assim como o apoiador D'Alessandro, são, segundo o mandatário colorado, jogadores cotados para deixar o Inter a cada janela de transferências. No entanto, ele garante não ter sido procurado para tratar de uma possível saída da dupla.

– Não fui procurado, não tem nenhuma negociação em andamento. Nesse momento, não tem nenhuma tratativa. É uma questão (Leandro Damião) que está em aberto, não fomos procurados por ninguém. (D'Alessandro) Deve ficar. Mais uma vez, assim como Damião, as pessoas falam a cada janela em propostas, mas o D'Alessandro é um jogador importantíssimo e deve ficar no Internacional – disse Luigi.

Antes, o presidente colorado deixou claro: haverá uma reformulação no plantel colorado visando a próxima temporada, uma vez que o Inter foi pura decepção, principalmente no Brasileirão: terminou a competição em 15º, tendo escapado do rebaixamento apenas na última rodada:

– Nós teremos uma reformulação no grupo. Muitos permaneceração. Eles têm as condições técnicas, o Inter era postulante às primeiras posições. Temos que fazer com que a equipe funcione, tenha a mão de um treinador forte.

O treinador citado por Luigi deve ser Abel Braga, ex-Fluminense. Foi Abelão o responsável por comandar o Colorado na conquista da Libertadores e do Mundial de Clubes de 2006.