Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lúcio Maranhão explica gol polêmico: ‘Foi a mão de Deus’

Escrito por

No Campeonato Carioca, um gol irregular deu título ao Flamengo. No Mineiro, Alexandre Kalil, o presidente do Atlético-MG, reclamou por um pênalti. E no Catarinense, também não faltou polêmica: o gol de Lúcio Maranhão. O atacante anotou o segundo do Figueirense na vitória por 2 a 1 sobre o Joinville. No lance polêmico que garantiu o título estadual ao Figueira, Maranhão, em rebote de Ivan, mandou a bola para as redes com o braço, após ela tocar na altura de seu cotovelo.

- Não foi intencional, jamais. Foi a mão de Deus. Ele me colocou na hora certa, no momento certo. Só tenho que agradecer a Deus, a todo grupo e ao 12º jogador, que é nossa torcida, que nos empurrou e nos ajudou do início ao fim. Mérito nosso. Fomos perfeitos. Um trabalho grande e estamos de parabéns - justificou o jogador.

O atacante e sua equipe se atentam agora a outra competição: o Campeonato Brasileiro. No sábado, o Figueira enfrentará o Fluminense, no Maracanã, às 18h30.