Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para Luan, Vasco acertou ao manter Adilson Batista: ‘Está de parabéns’

Escrito por

Adilson Batista chegou ao Vasco faltando sete rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. O técnico não conseguiu evitar o rebaixamento do clube, mas seu trabalhou foi muito elogiado e agradou a direção, que renovou o seu contrato. E não foi só a diretoria que gostou do treinador. O zagueiro Luan também gostou da manutenção de Adilson no cargo:

- O Vasco acertou na permanência do Adilson, mesmo com o rebaixamento fez um grande trabalho, está de parabéns. Ele procura passar dicas com base no que ele viveu, uma pessoa vitoriosa na vida, e ele como treinador cobra bastante, joga junto com o time e tem um bom esquema tático na cabeça. É um grande treinador, não preciso falar muito, basta pegar e ver o currículo dele, os títulos dele, é um grande treinador e uma grande pessoa - disse o defensor à Super Rádio Brasil.

Luan teve algumas oportunidades no time cruz-maltino após a saída de Dedé, mas uma lesão na panturrilha direita o afastou da equipe. No final da temporada, recuperado e com a chegada de Adilson, o zagueiro voltou a ter oportunidades no time titular. Ainda assim, o jogador acredita que teve um ano complicado.

- Foi um ano bastante difícil, muito desgastante, comecei a jogar o Campeonato Brasileiro com a saída do Dedé, tive oportunidade com o Paulo (Autuori), mas acabei me machucando e fiquei um tempo fora. Isso me motivou muito a tentar voltar a jogar e mostrar meu futebol. Tive oportunidade contra o Goiás, depois outra contra o Corinthians e o Adilson optou por eu deixar a equipe. Minha motivação é sempre grande pelo fato de eu representar um clube de grande história e uma camisa de peso, que é o Vasco. Não pode haver jogador desmotivado, pois pelo fato de você jogar no Vasco tem que estar motivado. Espero ter um ano excelente, que eu possa crescer e me firmar e ser melhor do que fui nos anos que se passaram - disse Luan, que ainda acrescentou que terminar a temporada jogando não o garante entre os titulares na próxima temporada:

- Condição de titular não me dá, mas me dá mais ânimo para o trabalho. Todos nós teremos pré-temporada para nos igualarmos e quem o treinador escolher para jogar, será a melhor opção.