Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luan tranquiliza torcida após lesionar o ombro e deixar o campo chorando

Jefferson durante o treino da Seleção Brasileira em Pequim (Foto: Heuler Andrey/ Mowa Press)
Escrito por

A fase de Luan segue espetacular. O 'doidinho' do Galo deixou sua marca novamente em mais uma vitória do Galo contra o Flamengo. No reencontro com o Rubro-Negro, agora pelo Brasileirão e no Independência, os mineiros golearam os cariocas por 4 a 0 com direito a dois gols do garoto. O que tinha tudo para terminar bem, no entanto, assustou a torcida. Na segunda vez em que balançou as redes, Luan chocou a perna e o ombro esquerdo com a trave. Seu ombro esquerdo, inclusive, pareceu muito inchado. Ainda no decorrer da partida, voltou ao banco de reservas e, já mais tranquilo, acompanhou a vitória alvinegra.

- Tinha que voltar e ficar junto dos companheiros nesse momento. É claro que a dor foi forte, mas não é nada grave. Pedi para voltar para o banco e ficar com os outros jogadores - comentou o atacante.

O maior medo tanto do jogador, quanto dos companheiros e torcedores do Atlético-MG era de que Luan tivesse sofrido uma grave lesão que poderia resultar na ausência na grande final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. O atacante, contudo, não mostrou preocupação nenhuma com a final no Mineirão.

- Não preocupa, vou voltar firme e forte para a grande decisão - completou Luan, que deverá ser examinado nesta quinta-feira, data da reapresentação do Galo no CT de Vespasiano.