Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luan cumpre ‘ordem’ de Doriva, mas nega rótulo de herói: ‘Todos são’

Escrito por

O zagueiro Luan saiu do clássico do último domingo, contra o Fluminense, no Nilton Santos, como o grande personagem. Afinal, sofreu, bateu e converteu o pênalti que deu a vitória ao Vasco. Apesar do protagonismo, o jovem defensor revelado em São Januário dividiu os méritos do triunfo com os companheiros e ressaltou a importância do resultado para a sequência do Campeonato Carioca.

- Acho que herói não. Heróis são todos os que entraram. Mas ficamos feliz, pois ganhamos confiança para o seguir bem no campeonato, ainda mais vencendo um clássico contra uma grande equipe que é o Fluminense - comentou.

Na hora que sofreu o pênalti, o técnico Doriva apontou para Luan e falou para que ele fosse o cobrador. Depois da partida, o zagueiro explicou que ele, Marcinho e Bernardo treinam penalidades. Como o primeiro havia sido substituído e o segundo estava suspenso, a cobrança caiu no colo dele. Agora, não quer soltar.

- É treinamento. Toda semana, sempre que posso eu treino. Sempre treina eu, Bernardo e Marcinho. Eles são os primeiros, mas hoje eles não estavam, aí eu peguei e bati. Acho que agora sou o batedor, né? (risos). O Doriva sempre me vê treinando, me dedico bastante e fico feliz - disse.

Com a vitória, o Vasco assumiu a terceira colocação do Carioca, agora com 14 pontos em seis jogos, sendo quatro vitórias e dois empates. A equipe volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Bangu, em São Januário. Até lá, terá a semana inteira resevarada para treinos.