Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Londrina tende a manter rotina de trabalho durante o carnaval

Escrito por

Nada de descanso no Londrina. Um dia após a derrota para o Operário, que lhe custou uma invencibilidade de mais de um ano no estádio do Café, o Tubarão voltou ao trabalho. Para os titulares apenas um regenerativo. Já os reservas enfrentaram a Portuguesa Londrinense em um jogo-treino no CT da SM Sports. A medida, no entanto, não foi nenhum castigo pelo revés, já que a programação já estava acertada antes mesmo do duelo com o Fantasma.

Com a folga mesmo, os jogadores têm chance de contar no sábado e domingo. Tudo vai depender da intensidade das atividades que o técnico Claudio Tencati comandará nesta sexta-feira, em dois períodos. A tendência é que os atletas sejam liberados, pois a comissão técnica não quer correr o risco de perder alguém por lesão. Com a sequência de quatro jogos em dez dias, alguns já demonstravam um cansaço excessivo.

A reapresentação está prevista para a tarde de segunda-feira. É quando o treinador alviceleste começará a definir o time que enfrentará o Rio Branco, no próximo dia 22, em Paranaguá, pela quinta rodada do Estadual. Problemas não faltam. Além de Celsinho e Lucas Ramon, que foram expulsos diante do Operário, Tencati também não poderá contar com o lateral esquerdo Allan Vieira, o maior destaque do Tubarão neste início de temporada. Ele levou o terceiro amarelo e também está suspenso.

Das três posições, o maior problema será encontrar um substituto para Lucas Ramon, já que o outro lateral direito do grupo é o jovem Raí Ramos, de apenas 20 anos, que ainda não estreou entre os profissionais. Há a possibilidade também da confirmação da contratação de um novo jogador para a posição. Tencati revelou, inclusive, que o atleta já treina no CT da SM Sports há um mês. Ele pode ser apresentado entre segunda e terça-feira da próxima semana.

Na outra lateral, opções não faltam. Diego Prates, que já foi o titular da posição, e o experiente Lino, de 37 anos, brigam pela vaga. Para o lugar de Celsinho, Rone Dias será o escolhido.

- Na direita, temos o Raí Ramos, e um outro jogador que será apresentado até o início da semana. Na esquerda, temos o Lino e o Diego, que vem treinando muito bem. No Celso, o natural é o Rone", adiantou Tencati.