Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lionel Messi: ‘Holanda e Alemanha foram os melhores que eu vi’

Escrito por

Lionel Messi e o defensor Rojo foram os jogadores escolhidos para falar na Cidade do Galo na tarde desta segunda-feira, poucas horas depois da vitória sobre a Bósnia na estreia da seleção argentina na Copa do Mundo. E, como não poderia ser diferente, o camisa 10 foi o centro das atenções.

Com a tranquilidade de sempre, o meia-atacante comentou sobre os primeiros 90 minutos da equipe em solo brasileiro, contou suas impressões sobre o Mundial, além de outros assuntos, como a presença da torcida e até mesmo sobre o Barcelona.

Em relação à estreia, Messi lembrou que há uma expectativa e uma ansiedade a mais por ser o primeiro jogo da competição.

L!TV:
> Messi marca em vitória da Argentina sobre a Bósnia

- Não é fácil jogar essa primeira partida. Foi especial pode fazer um gol, pelo momento que estava (do jogo), o 2 a 0 nos deu tranquilidade em campo - afirmou.



Como não poderia ser diferente depois do péssimo primeiro tempo, a parte tática foi abordada na coletiva de imprensa. O camisa 10 não quis se indispôr com o treinador, que escalou cinco defensores no esquema 5-3-2, alterando depois na segunda etapa.

- Foi uma questão de Alejandero (Sabella), nós estávamos mais atrás, mas com a entrada de Pipa (Huguaín), tivemos mais chances (de gol) - lembrou.

Messi também falou do nível do Mundial e comentou sobre as seleções que viu jogar.

- Das partidas que eu vi, Holanda e Alemanha foram as melhores. Mas há seleções que ainda não deram tudo que podem dar - avisou.