Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lineker pede chance pelo título e já projeta luta com Demetrious Johnson

John Lineker é conhecido por sua mão pesada (FOTO: UFC)
Escrito por

John Lineker esteve muito perto da chance de garantir sua posição de desafiante número um na categoria dos moscas do Ultimate. O atleta estava escalado para enfrentar Ian McCall pelo posto no UFC de Uberlandia, que aconteceu no último sábado. Porém, com uma infecção viral, americano deixou o confronto na véspera e cancelou o combate, deixando o brasileiro sem poder se apresentar. Independente da natural ideia de remarcar ou não a disputa, o paranaense se antecipou ao Ultimate e tem sua intenção: ele quer a chance direta pelo título contra o atual campeão Demetrious Johnson.

- Estou bastante chateado. Lutador gosta de lutar. Só sei fazer isso. Aproveitando, já que não tive a oportunidade de lutar com ele e vencê-lo, por que agora não posso ter a chance de ir direto para o título? UFC, te peço humildemente que me dê essa oportunidade. Não estou sabendo de nada que possa acontecer. Vim lutar com ele e mostrar que sou capaz de disputar o título. Já que não houve a luta, assim como ele já teve a chance dele, queria disputar o título - avaliou.

Depois de finalizar Chris Cariasso, Demetrious Johnson ainda não tem adversário definido para sua próxima defesa de cinturão. Apesar de antigas dificuldades com o peso, Lineker garante que aceitaria o chamado para uma disputa mesmo se fosse chamado com pouca antecedência. Lineker, inclusive, já projeta o duelo com o atual campeão.

- O tempo que preciso é de três a quatro meses para um trabalho sério e focado. Mas com certeza (aceitaria o chamado). É a oportunidade da vida. Me sacrificaria um pouco mais para o meu sonho ser realizado. Venho fazendo um trabalho, evoluindo, e mostrei isso nas últimas lutas. Estou preparado 100% para o título declarou o paranaense, que emenda dizendo como pretende parar o dono do cinturão da categoria dos moscas.

- Com as mãos de pedra. A hora que entrar a mão, ele vai parar, com certeza - concluiu.