Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Líbero do Sada Cruzeiro descarta favoritismo diante do Vivo/Minas

Borussia x Napoli (Foto: Patrik Stollarz/ AFP)
Escrito por

O Sada Cruzeiro terá um clássico logo no primeiro jogo após a parada da Superliga. Neste sábado, os comandados de Marcelo Mendez enfrentam o Vivo/Minas, em Contagem, tentando manter os 100% de aproveitamento conquistados até aqui. Apesar da campanha distinta entre os times, o líbero Kachel, campeão mundial com a Seleção Brasileira Sub-23, não acredita em favoritismo.

— Mesmo com campanhas diferentes, acredito que o clássico não tenha favorito. Todos os jogos contra o Minas são muito equilibrados e difíceis. Eles vêm com um apetite a mais que o normal para vencer. As duas equipes são muito boas e vão ter que jogar muito bem para sair vencedores — disse o líbero.

Enquanto o Sada Cruzeiro lidera o campeonato, com 18 pontos, o Vivo/Minas ocupa a sexta colocação, com a metade da pontuação do rival. Os atuais campeões mundiais buscam o sétimo triunfo para manter o embalo na temporada.

— Esta parada foi muito boa para darmos uma descansada depois de uma sequência de jogos na Superliga e no Campeonato Mundial. Pudemos aperfeiçoar as partes física e técnica. E voltar a jogar em casa, com a nossa torcida, é sempre muito bom e motivante, ainda mais em um clássico com o Minas — completou Kachel.