Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Levir Culpi leva titulares para o Sul, mas confirma reservas em campo

Douglas Coutinho - Atlético-PR (Foto: Felipe Gabriel/ LANCE!Press)
Escrito por

O Atlético-MG encerrou na manhã desta sexta-feira sua preparação para a partida contra o Internacional, às 19h30 deste sábado. Conforme adiantado pelo técnico Levir Culpi, o Galo deverá contar com um time pra lá de misto no Beira-Rio, apesar de ter levado seus jogadores titulares para o Sul do país. Apenas o jovem Luan, ainda se recuperando de uma pancada no ombro esquerdo.

Assim como aconteceu na partida contra o Figueirense, no último final de semana, o goleiro Victor deverá ser o único titular do Galo a começar a partida contra o Inter. No decorrer do jogo, se achar necessário, Levir deverá promover a entrada de alguns de seus principais jogadores.

MAIS:
> 'Em casa', Rafael Carioca sonha com primeiro título e já fala em ficar
> Atlético-MG vai abrir portões do Independência na final da Copa do Brasil

- No jogo passado fizemos isso e quando estávamos perdendo para o Figueirense usei alguns titulares. Não queremos acarretar problemas na partida decisiva contra o Cruzeiro - falou o treinador, já admitindo que o pensamento está mais na quarta-feira, contra o Cruzeiro.

Desta forma, o Atlético-Mg deverá começar a partida com: Victor; Alex Silva, Edcarlos, Tiago e Pedro Botelho; Pierre, Josué, Eduardo e Daniel; Dodô e Marion. A principal novidade entre os prováveis onze titulares é a presença do garoto Daniel, prata da casa escalado pela primeira vez, segundo Levir, por necessidade.

- É uma necessidade de momento. Para revelar jogador você tem que ter um período mais longo. Mas eu gosto de trabalhar com categoria de base e se eu achar qualidade no jogador não terei problema em utilizá-lo. Ele não pode nem ser titular no júnior. Mas a escalação é por conta da necessidade de momento - comentou.