Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Levir Culpi exalta postura do Galo no Independência: ‘não é algo normal’

Pódio Feminino (Foto: Satiro Sodré/SSPress)
Escrito por

Pela oitava vez, o Cruzeiro visitou o Atlético-MG no Independência e não conseguiu sair do Horto com uma vitória. Os 2 a 0 impostos pela equipe de Levir sobre o rival serviram como mais uma prova da mística do Galo no Horto. Em oito jogos contra a Raposa, cinco triunfos e três empates. Ao final da partida, já em sua coletiva de imprensa, Levir citou a combinação time e torcida que tem rendido muitas alegrias aos atleticanos.

- Há quem nos empurre para frente, que é a torcida. Com toda essa situação de ingressos, nos só temos 23 mil ingressos no Independência, a torcida estava junto e dá uma força muito grande para nós. Os jogadores encorporaram essa situação e estão dando um show. Eles estão dando o máximo - falou Levir.

MAIS:
> Atlético-MG vence Cruzeiro e abre boa vantagem na final
> Atleticanos comemoram 'rara vantagem' na Copa do Brasil
> Após triunfo, Kalil dispara: 'maior mandante do mundo'

- Os números do Atlético no Independência são fantásticos. Talvez seja o clube no mundo entre os três melhores em casas. É algo muito significativo. Então isso não é algo normal. Um relacionamento com o torcedor, com o estádio que traz um astral, uma atmosfera muito favorável. A diretoria, neste momento, fala mais alto - acrescentou o treinador, dando razão ao presidente Alexandre Kalil, que defendeu a utilização do Horto para mandar a partida.

Com a vantagem feita em casa, o Atlético-MG se prepara, agora, para pegar o Cruzeiro no Mineirão. A torcida não será mais a mesma, desta vez, em torno de quatro mil alvinegros, mas o treinador aposta nas últimas e boas partidas no Gigante da Pampulha.

- Agora vai ser o Mineirão o jogo, e,felizmente, temos tido bons resultados lá. E precisamos completar mais um para vencer a Copa do Brasil - acrescentou.