Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Levir Culpi acredita que faltou ‘espírito de Libertadores’ ao Atlético-MG

Escrito por

O comportamento do Atlético-MG na derrota por 2 a 0 para o Colo Colo (CHI), na noite desta quarta-feira, no em Santiago, foi reprovado por Levir Culpi. Minutos após a partida no Estádio Monumental, o técnico do Galo fez uma análise do confronto e revelou bastante insatisfação com a postura de seus comandados.

O treinador acredita que faltou "espírito de Libertadores" aos jogadores do Alvinegro na partida que marcou a estreia do time no grupo 1 desta edição da competição internacional.

– Vi com maus olhos (a exibição do Atlético-MG). O primeiro tempo foi equilibrado, o que esperávamos. O segundo tempo foi muito ruim. Ainda não estamos no espírito da competição – afirmou.

– A Libertadores é diferente, não é parecido com o regional, o Brasileiro. O nível de competitividade deve ser maior que esse. Foi isso que nos faltou na partida de hoje (quarta-feira, contra o Colo Colo) – acrescentou.

Quanto ao erro de Victor, ainda no primeiro tempo da partida, Levir Culpi adota o eufemismo e reforça os feitos do goleiro antes da falha que acarretou no primeiro gol do Colo Colo no compromisso.

– Não penso assim, o Victor está cansado de fazer milagres, salvar a gente. No jogo passado, ele fez uma defesa, acho que a melhor dos últimos tempos. O resultado foi o que desestabilizou o time – concluiu.