Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lesão de Lahm não é grave e capitão do Bayern vai estar no Mundial

SAT - Banner para inserir na nota
Escrito por

O capitão do Bayern de Munique, que saiu da partida do atual vencedor da Liga dos Campeões machucado na partida contra o CSKA, em que o time venceu por 3 a 1 pela mesma competição, não deve preocupar para o Mundial de Clubes. De acordo com o site da Bundesliga, o lateral-direito, que vem atuando como volante, passou por exames e foi constatada uma lesão muscular na coxa direita.

Porém, deve perder apenas as duas próximas partidas do Bayern de Munique. Contra o Eintracht Braunschweig, pelo Campeonato Alemão, e na semana que vem contra o Augsburg, pela Copa da Alemanha. A estreia do clube bávaro no Mundial é apenas no dia 17 de dezembro, contra o vencedor de Guangzhou Evergrande e Al-Ahly.

O Bayern de Munique já tem a baixa confirmada de Schweinsteiger para o Mundial. O volante passou por uma cirurgia no tornozelo direito e só volta no ano que vem. O francês Ribéry, um dos favoritos à Bola de Ouro, tem uma lesão na costela e é dúvida. Ele demonstra-se confiante na participação.

O Atlético-MG só encontra-se com o Bayern de Munique na final, mas antes, precisa passar pelo vencedor de Monterrey e Raja Casablanca ou Auckland.