Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leonardo ainda não está totalmente descartado pela CBF

FRAME - Roberto Dinamite, presidente do Vasco (Foto: Reprodução/LANCE!TV)
Escrito por

Convidado inicialmente para ser o coordenador da Seleção Brasileira, Leonardo ainda não é um nome totalmente descartado pela CBF. Desta vez, porém, o ex-jogador poderia assumir a função de técnico.

No primeiro contato feito por José Maria Marin, o presidente da CBF, mesmo chamando o ex-lateral para ser dirigente, tinha uma certa dúvida sobre qual função Leonardo poderia exercer dentro do processo de reformulação proposto pela entidade.

O ex-jogador, apesar de ter escutado a proposta para ser coordenador, tem vontade de voltar ser técnico. Em entrevista recente à agência AFP, Leonardo disse que gostaria de “voltar ao banco”, descartando assumir outro cargo de dirigente, como desempenhou no Paris Saint-Germain até o meio do ano passado.


José Maria Marin e Gilmar Rinaldi se esquivaram de falar sobre possíveis nomes para assumir a Seleção Brasileira. Ao ser questionado sobre Tite, o novo coordenador de Seleções, despistou:

– Agora temos de pensar. Não vamos falar de um técnico ou de outro. Temos muitos técnicos capacitados. Estamos nos organizando em linha direta para definir o que queremos. Estamos preocupados. Temos conversado muito para buscar o melhor equilíbrio. Isso passa por dentro da filosofia do time que queremos ter, priorizando o coletivo.

Tite está no mercado desde o início deste ano e está aberto a receber convites para retomar as atividades no segundo semestre. Neste período em que ficou fora de campo, o treinador fez um intercâmbio em clubes da Europa.