Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Léo Moura comemora Maraca lotado contra o León: ‘É difícil segurar’

Chelsea X PSG (Foto: Adrian Dennis/ AFP)
Escrito por

Maracanã lotado, pressão ao adversário e um time motivado para quebrar todos os prognósticos. Esse foi o Flamengo de 2013, campeão da Copa do Brasil, que deseja voltar à tona nessa quarta-feira no duelo contra o León (MEX), no Maracanã. Pelo menos foi o que garantiu o lateral-direito e capitão rubro-negro, Léo Moura, comemorando o fato de a torcida comparecer novamente.

De acordo com o camisa 2, quando a Nação está inspirada nas arquibancadas e o time motivado em campo é difícil segurar o Flamengo. Para ele esta quarta é o dia ideal para um novo pacto entre torcida e jogadores:

- A torcida vai fazer da vida deles um inferno. Não tenho dúvidas. Além de nos apoiar vai dificultar para o time deles. Apaixonada do jeito que ela é vai fazer a diferença nas arquibancadas e a gente vai fazer dentro do campo. O Flamengo vai ficando mais forte e é difícil segurar quando isso acontece.


LEIA MAIS:
> Mistério total: Jayme fecha parte de atividade no Ninho do Urubu
> STJ bate o martelo: Sport é o único campeão brasileiro de 1987



Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, Léo Moura garante não estar nas condições físicas ideais. Entretanto ele, que é flamenguista assumido, garante que se não der para ganhar do time mexicano na bola vai ser no coração:

- Aqui no Flamengo tem aquele ditado que quando não dá na bola vai na vontade e na raça. É assim que vai dar amanhã (quarta-feira) no Maracanã. Quando fica ruim no físico, a vontade supera tudo.

Flamengo e León (MEX) entram no gramado no Maracanã às 19h45, em jogo com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net. Caso Bolívar e Emelec empatem, no outro jogo do Grupo 7, pode ser que o Rubro-Negro classifique até mesmo em primeiro do grupo. Entretanto, precisa vencer o jogo dele para se classificar às oitavas de final da Libertadores.