Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Léo Gago não fica no Palmeiras e se reapresentará ao Grêmio

Escrito por

O volante Léo Gago não terá seu contrato renovado pelo Palmeiras e estará de volta ao Grêmio a partir do dia 3 de janeiro. Ele estava emprestado ao clube paulista, que optou por não exercer a preferência de renovação.

- O Grêmio me comunicou oficialmente hoje (segunda-feira) que o Léo se reapresenta no dia 3 de janeiro, às 15h, no Olímpico. A princípio é isso, mas temos algumas outras possibilidades que vamos discutir com o clube - confirmou ao LANCE!Net o empresário do atleta, Jorge Morais.

Léo Gago, que tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2014, foi um dos quatro jogadores envolvidos pelo Tricolor Gaúcho na negociação do atacante Barcos. Ele gostaria de permanecer, mas não conseguiu convencer a comissão técnica nos 13 jogos em que foi utilizado (marcou um gol). Uma cirurgia no tornozelo direito o deixou seis meses afastado e atrapalhou os planos.

O meia Rondinelly também retornará a Porto Alegre. Já o atacante Leandro ainda pode ter o mesmo destino, mas o Palmeiras tenta exercer a prioridade para renovar seu vínculo. O zagueiro Vilson tem negociações complicadas para seguir em São Paulo, mas seu contrato com o Grêmio já terminou.

Dos 13 atletas com contrato a terminar no Palmeiras, agora são quatro os que têm futuro definido: o lateral-esquerdo Fernandinho e os meias Ronny se juntam a Léo Gago e Rondinelly na lista de dispensas. Os outros são o goleiro Bruno, os volantes Wendel, Márcio Araújo, Charles e Marcelo Oliveira, o zagueiro André Luiz e o atacante Ananias, além de Vilson e Leandro.