Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Léo condena resultado ‘longe do esperado’, mas celebra volta ao Santos

Internacional x Passo Fundo - (Foto: Alexandre Lops/Internacional)
Escrito por

Quase cinco meses após sua última partida pelo Santos, que foi contra a Portuguesa no dia 6 de outubro de 2013, o experiente Léo voltou a entrar em campo nesta quarta-feira. Na estreia do time na Copa do Brasil, o jogador de 38 anos atuou como meio-campista por 21 minutos e fez sua primeira partida na temporada 2014 - isso restando apenas 28 dias para o fim do seu contrato, que foi renovado no fim do ano passado.

Logo após o empate por 0 a 0 com o Mixto-MT, na Arena Pantanal, o veterano condenou a postura do Peixe em campo, afirmando que o resultado foi "longe do esperado". Apesar disso, Léo comemorou seu retorno aos gramados vestindo a camisa 16, e atuando no meio, posição em que pediu chances para o técnico Oswaldo de Oliveira.

- O resultado foi longe do que viemos buscar, porque erramos passes e sofremos uma pressãozinha no final, o que não é normal. Quanto à minha volta, fico muito feliz de poder ajudar meus companheiros. Essa para mim foi a maior vitória - comentou o veterano na saída do gramado.

Oswaldo de Oliveira já começou uma "campanha" pela renovação de Léo, mas a diretoria ainda não sabe se vale a pena estender o contrato do jogador com mais títulos pelo clube após a Era Pelé. No próximo domingo, quando os titulares retornam, Léo não deve ser relacionado, mas deixou mensagem de confiança para os companheiros que disputam a final do Campeonato Paulista contra o Ituano.

- Vamos trabalhar durante a semana, porque temos uma decisão muito importante.