Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Léo e Assunção repensam ‘adeus’, mas Santos não pensa em renovação

Peter Siemsen chegou a Atibaia - Treino do Fluminense (Foto: Divulgação/ Fluminense F.C)
Escrito por

Além de planejar a chegada de reforços, a diretoria do Santos sabe que não pode adiar por muito tempo as definições sobre o futuro de quem não está nos planos para 2014. Ao contrário de Durval, que já foi avisado que não terá o seu vínculo renovado e que procura um novo clube, Léo e Marcos Assunção terão essa conversa só nas próximas semanas. Mas a posição do departamento de futebol deverá ser a mesma.

Veteranos – o primeiro com 38 anos e o segundo com 37 – e com salários altos, são considerados “dispensáveis” pela cúpula, mas serão tratados com respeito por conta da história no clube – ambos são torcedores do Peixe e Léo é o maior campeão após a era Pelé, com oito títulos.

A dupla ainda avalia a aposentadoria, mas não bateu o martelo – o que pode acontecer diante de uma “dispensa“. Recuperado de problema no joelho direito, Assunção já está à disposição de Claudinei Oliveira para voltar a jogar, deixando de lado a sua decisão.

- O tratamento que ele fez deu certo, as dores diminuíram, então ele adiou essa decisão. Não descartou parar, mas não tem pressa. Voltou a treinar sem dor e agora quer ajudar o Santos nos últimos jogos para só depois pensar no futuro - disse o agente Ely Coimbra, ao LANCE!Net.