Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leão confirma favoritismo e bate a Chapecoense na Ilha do Retiro

Escrito por

Após a vitória do Sport sobre a Chapecoense, por 2 a 1, na Ilha do Retiro, os jogadores do Leão comentaram a importância do resultado para a sequência da competição.
O atacante Neto Baiano, lamentou o fato de não ter deixado a sua marca, mais comemorou a vitória.

- A zaga da Chapecoense fez bastante falta, infelizmente eu não fiz o meu, mais o importante é a vitória que conquistamos - frizou o centroavante.

O discurso dos jogadores do Leão foi parecido, todos enalteceram a vitória. O goleiro Magrão lembrou que o time precisa somar o máximo de pontos possíveis antes da parada da competição.

 - Uma vitória importantissima, precisamos somar o máximo de pontos antes da parada para a Copa do Mundo para virmos fortes na disputa do campeonato - disse o experiente goleiro do Sport.

O zagueiro Ferron reforçou o discurso dos companheiros, porém reconheceu que o time caiu um pouco de rendimento na segunda etapa.

- Foi um resultado muito importante para dar sequencia na competição, uma vitória dessas aumenta a confiança para o resto do campeonato. Durante o segundo tempo, a Chapecoense cresceu no jogo, mas, o importante foi que conseguimos vencer e conquistar os três pontos - comentou o zagueiro.

O técnico Eduardo Baptista parabenizou a postura de time e lembrou da força da Chapecoense.
- A Chapecoense é um adversário qualificado, marca muito bem. Série A é isso aí, cada jogo uma batalha, quem se preparar melhor vai sair vitorioso. Graças a Deus hoje fomos nós que saímos com a vitória. Dominamos o jogo durante o primeiro tempo, já na segunda etapa a Chapecoense igualou o jogo, mais nós tivemos maturidade para administrar o resultado e vencer o jogo - finalizou o treinador.

O Sport volta à campo no domingo contra o Internacional no Beira Rio, às 16h.