Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leandro lamenta lesão em ano decepcionante: ‘Ficarei na torcida’

Pablo Nikisson (Foto: Arquivo Pessoal)
Escrito por

Os 19 gols marcados no ano passado fizeram Paulo Nobre desembolsar R$ 8 milhões para comprar Leandro no começo do ano, após uma longa negociação com o Grêmio. O atacante, porém, não produziu aquilo que se esperava em 2014: foram 35 partidas, apenas quatro gols, muitas críticas e agora um edema ósseo no pé esquerdo deve fazê-lo voltar apenas em 2015. A decepção do camisa 38 foi grande.

- Fico muito triste por isso ter acontecido agora, em um momento em que o Palmeiras precisa de todos para se livrar de vez do rebaixamento. Enquanto estiver fora, ficarei na torcida pelos companheiros e sei que eles vão lutar ao máximo para conseguirmos o nosso objetivo. Agora, só me resta descansar, como os médicos pediram, e o quanto antes poder voltar a treinar para ajudar - disse o jogador.

O jogador alega que vinha sentindo dores no pé, que o incomodavam, mas não o tiraram de treinos. Ele entrou no jogo contra o Santos, na derrota por 3 a 1, e teve uma atuação ruim. Ficou apenas no banco contra Cruzeiro e Corinthians, até que, em conjunto com o departamento médico do clube, decidiu passar por exames no local.

- Já tinha um tempo que esta dor às vezes me incomodava, mas dava para continuar treinando. Na semana passada, aumentou a dor e conversamos com os médicos, que decidiram fazer um exame. Infelizmente, detectaram esse edema no osso e ficarei um tempo fora. É algo incomum para mim, já que tive poucas lesões na minha carreira - acrescentou.