Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kunimoto finaliza Daniel Sarafian no primeiro round pelo UFC 174

Escrito por

Daniel Sarafian estreou com o pé esquerdo na categoria dos meio-médios do Ultimate. O brasileiro foi finalizado por Kiichi Kunimoto no primeiro round neste sábado, em duelo que aconteceu pelo card preliminar do UFC 174, em Vancouver, no Canadá.

Sarafian mostrou agressividade e partiu para cima de seu oponente logo no início do combate. Ainda no primeiro minuto da luta, o brasileiro conseguiu acertar um forte soco de direita, que o japonês pareceu ter ficado abalado.

Depois de estudar seu adversário na luta em pé, Kunimoto evitou correr riscos e partiu para a luta agarrada. O japonês conseguiu encurralar Sarafian na grade e depois levar a luta para o chão. No solo, Kunimoto mostrou habilidade ao realizar uma transição para as costas do brasileiro, encaixando um mata-leão para vencer a luta.

Logo após o embate, ainda no octógono, Kunimoto ressaltou que Sarafian era um oponente duro e agradeceu o apoio de sua equipe. O atleta ainda comentou que levar a luta para o solo fazia parte de sua estratégia.

- Queria agradecer a todos que me apoiaram, e acredito muito em mim. Vim aqui para vencer e consegui. O oponente era muito duro, mas consegui colocá-lo para baixo e finalizar a luta - comentou o lutador.

Com o resultado, Kunimoto chega a sua sexta vitória consecutiva na carreira. O japonês, que vinha de triunfo sobre Luiz Besouro, agora possui um cartel de 17 vitórias, cinco derrotas e dois empates no MMA. Já Daniel Sarafian acumulou sua terceira derrota em quatro lutas pelo Ultimate.

A LUTA
1º Round
Sarafian começou o confronto com mais agressividade e logo no início do combate acertou um forte soco de direita. No meio do round, o japonês partiu para a luta agarrada e encurralou o brasileiro na grade. Depois, Kunimoto conseguiu levar a luta para o chão e, após fazer uma transição para as costas de seu oponente, encaixou um estrangulamento e finalizou Sarafian.