Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Klose: ‘Recorde? Que recorde? O importante é que vençamos a semifinal’

Arena Budweiser, ao lado do Castelão, onde torcedores foram roubados (Divulgação)
Escrito por

Quando foi anunciada a escalação oficial da Alemanha e o camisa 11 estava entre os titulares, logo aumentou a expectativa para que Miroslav Klose pudesse balançar as redes da França e se tornar, sem a companhia de Ronaldo, o maior artilheiro da história das Copas do Mundo. Só que o calor bateu, o gol não saiu. Mas nem por isso o alemão está preocupado.

- Recorde? Que recorde? Para mim, o importante é que vençamos a semifinal e avancemos à final. O mais importante é que quando eu tiver a chance de fazer gol, eu faça - disse ele, após a vitória sobre os franceses por 1 a 0.

Klose, substituído aos 24 minutos do segundo tempo, deu uma razão para não ter aguentado o jogo inteiro.

- Fez muito calor hoje - disse ele, elogiando ainda o Maracanã:

- Em 2000 vim aqui de férias, vi o estádio antigo. Agora, continua sendo um estádio muito bom. Queremos voltar aqui (na final).

Klose chega à quarta semifinal de Copa do Mundo com a Alemanha. Qual o segredo para tanto sucesso em competições importantes?

- Não tem segredo. Acreditamos, temos um grande time. Temos força e temos que mostrar dentro de campo - finalizou.