Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kleina rechaça rótulo de ‘time sem vergonha’: ‘Todos foram guerreiros’

Escrito por

Gilson Kleina não concordou com os xingamentos oriundos da Mancha Alviverde depois da derrota por 1 a 0 para o Ituano, neste domingo, no Pacaembu, e consequente eliminação na semifinal do Campeonato Paulista.

Após o apito final, a maior organizada do Verdão insultou Valdivia, diretoria, e classificou o time como "sem vergonha". Como já acontecera com outros assuntos, o restante do estádio vaiou os xingamentos dos uniformizados. E o técnico reprovou.

- Não concordo com as palavras sem vergonha. Tanto é que os jogadores foram guerreiros e ficaram em campo mesmo sem condição. Há um tempo atrás tinha jogador que nem vinha, ficava dez dias no estaleiro. Estamos chateados. Essa é a palavra - disse.

Kleina cita o sacrifício de Bruno César, com suspeita de lesão na coxa esquerda, e de Wesley, que recebeu uma pancada, mas continuaram tentando ajudar o time Palmeiras.

Kleina admite tristeza, mas quer confiança intacta no Palmeiras

Sobre os "chinelinhos" que já passaram pelo Palestra Itália, o comandante relembra a reta final do Campeonato Brasileiro de 2012, quando se irritou com a falta de vontade de Maikon Leite e Daniel Carvalho na campanha que acabou em rebaixamento.