Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kleina projeta Bruno César titular nos próximos dois jogos do Palmeiras

Escrito por

Chegou a hora de Bruno César ser titular com a camisa do Palmeiras. O técnico Gilson Kleina revelou que o meia fará parte da sua escalação nos dois próximos jogos do Verdão. No domingo, o adversário no Estadual será o Paulista, em São José do Rio Preto, por decisão do time de Jundiaí, mandante. Na próxima quarta, dia 12, o duelo será com Vilhena-RO, pela Copa do Brasil, em Rondônia.

- Pode acontecer e é o que queremos. Se não tivesse aquela expulsão (contra o Botafogo-SP), ele teria ritmo de jogo bem melhor do que está agora. Uma coisa é treinar e a otura é ritmo de jogo valendo três pontos. Espero utilizar o Bruno pela qualidade na articulação e tudo o que ele representa. Está dentro do projeto e que ele não faça só esse jogo de domingo, mas como o de quarta em Vilhena também.

Kleina não especificou no lugar de quem Bruno começará as partidas. A ideia da comissão técnica é poupar alguns atletas no fim de semana. Valdivia, desfalque na vitória sobre a Portuguesa por 1 a 0, nesta quinta, pode ser preservado - não foi divulgado o plano para o camisa 10, que defendeu a seleção chilena na derrota para a Alemanha, em Stuttgart, na quarta.

Opções à parte, Bruno César demonstra entusiasmo com a possibilidade de ganhar a sua primeira oportunidade desde o começo de um jogo. Até agora ele entrou no segundo tempo das partidas contra Ituano, Botafogo-SP (acabou expulso) e a Lusa.

- Querer ser titular eu quero, mas temos que respeitar o planejamento da comissão. Estou ansioso para sair jogando, espero ter sequência rapidamente, as finais do Paulistsa estão chegando. Agora seria ideal para isso acontecer.

Na próxima segunda-feira, o camisa 30 será julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJD-SP) pelo vermelho levado em Ribeirão Preto ante o Botinha. Uma possível suspensão seria cumprida no Estadual.

- O julgamento não preocupa, mas deixa ansioso para saber se vou pegar jogos. Muitas coisas aconteceram dentro de campo também que não posso falar. O árbitro é autoridade, tenho que respeitar. Tive uma atitude ruim, já reconheci, pedi desculpas para o grupo. Espero que não dê nada.