Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kleina se anima com nova oferta para ficar e diz: ‘Desta semana não passa’

Logo Academia LANCE!
Escrito por

O técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, afirmou neste sábado, após a vitória do Verdão sobre o Ceará por 4 a 1, que irá decidir ainda nesta semana seu futuro no clube. Após ficar incomodado com a primeira proposta que recebeu para renovar, na qual teria um salário menor que o atual e ganharia bonificações por objetivos alcançados no ano, o treinador se reuniu em Campo Grande com o diretor-executivo do clube, José Carlos Brunoro, e recebeu uma nova oferta, que o deixou mais animado.

- Vamos conversar com o pessoal que me trouxe. Tem de ser de forma justa e tudo tem de ser feito com tranquilidade. O melhor acordo é quando é para os dois lados. Da semana que vem não passa (a decisão), é sim ou não - disse o comandante, que viu o time levantar a taça de campeão da Série B neste sábado.

A primeira proposta da diretoria foi dada pela falta de condições de bancar altos salários para o centenário. Hoje, os recebimentos de Kleina giram em torno de R$ 300 mil, e são considerados altos demais por muitos dentro do clube. Porém, de acordo com o treinador, a parte financeira não é o que está contando no momento.

- São vários fatores, não só parte financeira e eu sempre disse que ela não seria um empecilho. Tem de ver a renovação dos jogadores desse ano, as contratações, é o ano do centenário, ano histórico, são várias situações e isso gera uma ansiedade, inclusive em mim. Niniguém quer valiorizar a renovação, mas precisa entender bem. Marquei uma reunião com o pessoal que me trouxe, Vamos deixar tudo alinhavado com a diretoria e definir - completou.

O Palmeiras volta a campo pela última vez neste ano contra a Chapeconese, no próximo sábado, às 16h20, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.