Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kleber dá o tom do Grêmio em ‘decisão’: ‘Quem não tiver motivação tem que parar de jogar’

Arturo Vidal - Juventus x Real Madrid (Foto: Oliver Morin/ AFP)
Escrito por

O jogo do ano se aproxima. E o clima gremista está cada vez mais carregado de ansiedade, de sentimento para esta semifinal com o Atlético-PR, na quarta-feira, na Arena. O elenco do Grêmio destaca que está muito próximo de uma conquista, algo que o clube não consegue desde 2001. E em uma semifinal, o que deve deixar todos, independente de fatores externos, "pilhados".

- Quem não tiver motivação jogando no Grêmio, em uma semifinal de Copa do Brasil, tem que parar de jogar. O que vai nos motivar é que é uma decisão, um título importante, estamos muito tempo sem ganhar nada e buscamos isso - sentenciou Kleber Gladiador.

O Tricolor chega neste momento em certa dificuldade. São cinco jogos sem vencer, quatro deles sem nem mesmo marcar gols - algo necessário na noite desta quarta. A desconfiança e a cobrança externas não mudam a situação interna. O atacante espera um duelo fechado nesta quarta. Ainda assim, a confiança para reverter o 1 a 0 conquistado pelo Furacão na Vila Capanema é grande.

- Estamos sem fazer gol, expliquei as situações antes, criamos contra o Bahia, no Coritiba tomamos gols muito cedo. Foram jogos diferentes. Principalmente jogos de Copa do Brasil. É normal ter menos gols, é mata-mata. Normal que se defenda mais. A gente buscava a classificação contra o Corinthians. Infelizmente tivemos oportunidades claras e a bola não entrou. É uma história, temos que marcar, jogamos com uma diferença a ser tirada - completou o camisa 30 gremista.