Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kleber Leite afirma que Wallim recusou Ganso no Fla; ex-vice de futebol rebate

Douglas Tanque contra o São Paulo (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
Escrito por

O ex-presidente Kleber Leite, por meio do seu site, afirmou na última sexta-feira que por pouco o são-paulino Ganso não parou na Gávea no início desta temporada, quando Wallim Vasconcellos era o vice de futebol. De acordo com o ex-presidente rubro-negro, Wallim recusou o jogador, que seria emprestado ao Flamengo.

Ao LANCE!Net, Wallim Vasconcellos comentou as críticas de Kleber Leite e não poupou o ex-mandatário:

– Não sei porque o Kleber está falando isso. Se ele pagasse, seria ótimo. Ele não participa da gestão, e essa é a opinião dele. Não sou mais vice de futebol, mas tem muita gente querendo ser, e de maneira nenhuma disse isto, que o estilo do Ganso não se encaixava no espírito rubro-negro (conforme publicação de Kleber Leite). Todo rubro-negro que queira ajudar, estamos aqui para sentar e debater. Mostramos os valores de cada um desses jogadores. Aqueles que querem ajudar sabem o endereço, e é só chegar aqui que debatemos.

Confira a íntegra da publicação de Kleber Leite sobre Ganso:

"Esta informação, foi apurada junto a importante ex-presidente de clube, hoje envolvido no mundo dos negócios internacionais do futebol. Fonte, de zero a dez, 10!!!

A notícia da conta de que, em determinado momento em que São Paulo e Paulo Henrique Ganso estavam estremecidos, representante da empresa que detém os direitos econômicos do jogador procurou o então vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcelos e, propôs colocar o jogador por empréstimo no clube. Não demorou muito para receber a resposta. Um sonoro…NÃO!!!

O argumento: O estilo do jogador não se encaixava no espírito rubro-negro. O meu informante não conseguiu apurar, se foi uma decisão isolada do vice-presidente de futebol ou, se foi ele apenas porta voz do treinador ou, da comissão técnica".