Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kennedy duvida de Chris Weidman no UFC 175: ‘Não estará pronto’

Lyon x Juventos ( Foto: AFP PHOTO / JEFF PACHOUD)
Escrito por

A cirurgia no joelho de Chris Weidman que fez o campeão dos médios ter de adiar sua luta contra Lyoto Machida - do UFC 173, dia 23 de maio, para o UFC 175, dia 5 de julho, em Las Vegas - pode significar um novo problema para o americano. Quem afirma isso é Tim Kennedy. O americano deu uma entrevista ao site "MMA Junkie" e disse duvidar que o dono do cinturão consiga ficar 100% pronto e recuperado da cirurgia para defender o título contra o carateca brasileiro.

A desconfiança não é a respeito do acontecimento ou não da luta. Kennedy acredita que o fato de a luta ter de ser promovida logo e o sentimento de campeão de Chris o influenciou para que não adiasse ainda mais seu retorno ao octógono. Tim acredita que Wediman irá lutar, mas não em suas plenas condições físicas.

- Não há como ele estar pronto até julho. De jeito nenhum - disparou. 

O peso-médio, que encara Michael Bisping na luta principal do UFC de Quebec, no Canadá, explicou sua opinião ao recordar a postura de Chuck Liddell antes do mesmo se aposentar. Ele ainda afirmou que Weidman tem de ser inteligente ao exercer a posição de dono do cinturão.

- Você é um atleta. Lembra-se de Chuck Liddell no fim de sua carreira? Ele ainda tinha o coração e a mente um campeão, mas seu corpo simplesmente não podia fazê-lo. Chris Weidman é jovem e ainda tem tudo para ser um campeão por muito tempo. Mas o que sua mente e coração dizem às vezes é diferente do que o seu corpo irá permitir que você faça. Você tem que ser um atleta inteligente - finalizou.