Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ken e Diego Renan não treinam, mas Vasco ganha ‘reforços’ para estreia

Caio Monstro (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

O técnico Adilson Batista terá que quebrar a cabeça para escalar o Vasco na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16h20, em São Januário. No último treino antes do jogo, o que se viu foi um elenco bastante esvaziado na Colina. Dúvidas desde a vitória sobre o Resende, quarta, pela Copa do Brasil, o lateral-direito Diego Renan e o volante Pedro Ken não treinaram novamente e devem ficar fora do jogo.

Enquanto o lateral está com uma entorse no tornozelo esquerdo, o volante tem um incômodo na virilha esquerda. Os dois ficaram fazendo tratamento no departamento médico na manhã desta sexta-feira. Juntam-se a eles os desfalques já certos. São eles: o zagueiro Rodrigo, o lateral-esquerdo Lorran, o volante Guiñazú, o meia Bernardo e os atacantes Edmilson e Everton Costa.

A boa notícia ficou por conta do volante Danilo e do atacante Thalles. Os dois estavam treinando com a Seleção Brasileira Sub-20 durante a semana, mas nesta sexta-feira vão retornar e se juntam aos demais jogadores na concentração. Sendo assim, no total deverão ser oito desfalques, e não dez, como era previsto.

Nesta sexta, o elenco fez uma atividade bem rápida em São Januário. No total, apenas 17 jogadores foram ao campo e participaram de um exercício de alongamento, deram voltas no gramado e, por último, quem não jogou contra o Resende fez um circuito físico. O treino durou apenas 40 minutos.

Sendo assim, a expectativa é que o time entre em campo com Martin Silva, André Rocha, Luan, Rafael Vaz e Marlon; Aranda, Fellipe Bastos, Dakson (Danilo) e Douglas; Reginaldo e Thalles (Montoya). 

Adilson fala de desfalques e revela que aguarda por Thalles