Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kardec agradece torcida e foca no título: ‘Nossa matemática é ganhar’

Palmeiras vence o Bahia e respira contra a queda (Foto: Romildo de Jesus / LANCE!Press)
Escrito por

A vida de um atacante depende muito de quantos gols ele faz. Alan Kardec, no São Paulo, passou por 11 jogos de seca. Agora, no entanto, o camisa 14 parece ter reencontrado o caminho das redes e fez do Criciúma, na tarde deste domingo, sua nova vítima, após marcar o tento que deu a vitória de 2 a 1 para o Tricolor.

Kardec, depois do jogo, agradeceu o apoio dos torcedores:

- Fico feliz por ter ajudado a equipe a sair vitoriosa. Sei que não é fácil, passei um período sem balançar as redes, mas também sei o quanto fiz para ajudar a equipe na vontade. A torcida em momento algum pegou no pé, porque as vezes acontece, mas souberam reconhecer o trabalho de uma pessoa que quer fazer o melhor para o São Paulo. Estou muito feliz e hoje (domingo) fui abençoado - contou o atacante.

Com mais três pontos na conta, o São Paulo se mantém na cola do líder Cruzeiro. O time de Minas chegou a 64 após a vitória contra o Botafogo, já o Tricolor Paulista foi a 59. O foco, para Kardec, deve ser apenas nas vitórias são-paulinas:

- Nossa matemática é ganhar, ganhar e ganhar. Se ficarmos olhando as outras equipes, a gente tira o foco do nosso.

Se quiser continuar sonhando com o título, o time de Alan Kardec tem que vencer o Vitória, às 17h do próximo domingo, no estádio do Barradão.