Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kalil se desculpa com sócios após ser ‘estabanado’ e criticar Galo na Veia

Escrito por

Antes de Ronaldinho conceder sua coletiva de despedida na Cidade do Galo, o presidente Alexandre Kalil foi aos microfones por cerca de cinco minutos apenas para se desculpar com os sócios-torcedores e esclarecer o acontecido da semana passada. Horas depois da conquista da Recopa, no Mineirão, o homem forte do Galo criticou duramente os sócios do Galo na Veia, categoria mais cara de associados do Atlético-MG. Na final contra o Lanús, Kalil diz ter sido agredido verbalmente por alguns torcedores que se queixavam do local destinado à eles no Gigante da Pampulha. Na ocasião, o presidente chegou a cogitar o fim do Galo na Veia, chegando a dizer ainda que não precisaria dos cerca de dois mil torcedores que pagam pelo programa.

- Confesso que eu não fui feliz, mas também não dou o direito àqueles 10 ou 15 de me agredirem diante dos meus filhos e da minha família. Não mereço ser tratado assim. Não porque ganhei isso ou aquilo, mas porque dediquei seis anos da minha vida a este clube com muito carinho. Sou humano e não gosto de ser desrespeitado. Fui profundamente desrespeitado por nada, por uma bobagem - disse Kalil, ainda mostrando descontentamento com os poucos torcedores que questionaram o presidente.

MAIS:
> Bernard relembra parceria e agradece R10: gênio
> Tardelli cita último papo com Ronaldinho no CT

- Não desculpo àqueles que me agrediram com virulência, mas peço desculpas aos outros 2.490 sócios do Atlético, nós precisamos deles sim e muito. Como sempre, fui estabanado e acabou sobrando para todo mundo - frisou.

Assim que foi colocado à disposição do torcedor, o Galo na Veia Black esgotou-se rapidamente na mão dos atleticanos. A boa campanha na Libertadores de 2013 levou o clube a contar com 5.400 sócios apenas nessa categoria. Mais recentemente, a diretoria do Atlético-MG entendeu por melhor aumentar o preço do programa, o que gerou uma queda para cerca de 2.500 sócios. Atualmente, os torcedores do 'GNV Black' pagam uma mensalidade de R$333 ou uma só parcela à vista de R$2700.