Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kalil antecipa saída da presidência do Galo e indica possível patrocinador

Escrito por

Alexandre Kalil vai deixar a presidência do Atlético-MG no dia 3 de dezembro. Daniel Nepomuceno, atual vice-presidente e candidato único na eleição, que será realizada no mesmo dia, já assume o comando do clube e começa o mandato de três anos. A ideia partiu do próprio Kalil.

- Foi votado e aprovado por unanimidade. Foi também modificada a data da eleição e a posse. Dia 3. Aprovada a votação e a posse do dia 3. Até para não cair naquela estupidez de o presidente assumir em janeiro depois do fechamento de janela, não pode reformar contrato, não pode fazer nada. Então evitamos isso. O presidente do Atlético-MG senta na cadeira no dia 3 de dezembro – revelou Alexandre Kalil à rádio Band News.

O Galo não terá o banco BMG como patrocinador master na próxima temporada. Com isso, Kalil indicou que a Caixa pode ser um possível investidor do clube.

- Eu acho que está na hora de a Caixa Econômica Federal pegar o dinheiro do contribuinte e distribuir no futebol. Não é entregar o dinheiro que meia dúzia de diretor da Caixa acha que tem que entregar, como Flamengo, Corinthians. O dinheiro é meu, é seu, de todo mundo. A Caixa é do povo. Acho que nós temos que ir lá conversar sobre a Caixa – afirmou o mandatário.