Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kaká e técnico minimizam suposto caso de racismo contra Balotelli

Gramado da Arena do Grêmio (Foto: Eduardo Moura)
Escrito por

Um momento de tensão envolveu o atacante Balotelli, do Milan, e o jogador Spolli, do Catania. Após um carrinho do jogador argentino, o italiano se levantou irritado, apontando o dedo indicador na direção do adversário e gritando que Spolli o havia insultado de forma racista.

A discussão descambou para uma confusão entre os jogadores das duas equipes. O meia Kaká tratou de acalmar o ânimo de Balotelli, que acabou sendo substituído pelo técnico Massimo Allegri logo após o episódio.

- Ele me chamou de negro de m... - bradou Balotelli, partindo em direção a Spolli.

O atacante do Milan deixou o campo vaiado pelos torcedores do Catania, e em resposta mostrou três dedos indicando o número de gols que sua equipe já havia marcado no jogo.

 Imagem mostra suposta ofensa a Balotelli

Após a partida, que terminou com vitória milanista por 3 a 1, tanto o técnico Massimo Allegri, quanto o meia Kaká, saíram com um discurso apaziguador sobre o episódio.

- Não houve nada. Havia um pouco de nervosismo em campo, decidi poupá-lo. Mario estava muito tenso em busca do gol, por isso havia um pouco de nervosismo em campo - disse Allegri.

E MAIS:

>Kaká marca e Milan derrota o Catania
> Berlusconi garante permanência de Galliani no Milan

Já Kaká, por sua vez, afirmou que não conseguiu ouvir o que Spolli disse.

- Não ouvi o que disse Spolli a Balotelli, só cheguei depois. O vi nervoso em campo e pedi para ele ficar calmo, porque é um jogador importante para o time. Conseguiu marcar e agora está feliz, as coisas começaram a ir bem também para ele - afirmou o meia brasileiro.