Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kadu pede Vitória mais ofensivo no Barradão para vencer São Paulo

Escrito por

Na busca dos 45 pontos que livram o time do rebaixamento, o Vitória recebe o São Paulo no Barradão, neste domingo, e espera contar com o fator mandante para sair de campo com os três pontos.

O zagueiro Kadu reconhece a dificuldade da partida, mas lembra que o adversário estará cansado - o São Paulo disputou a Sul-Americana nesta quarta-feira - e pede raça aos companheiros de equipe para conquistar os três pontos, além de convocar a torcida rubro-negra.

- É uma vantagem para nós esse desgaste físico grande deles por conta da viagem e do jogo em si. O São Paulo, junto com o Cruzeiro, é a equipe que está jogando um futebol bonito, de toque de bola, pela qualidade dos seus jogadores. Estamos numa situação muito delicada e não podemos deixar passar essa oportunidade de pontuar em casa. Agora tem que ser na raça e na base da superação. A torcida será o nosso diferencial nesses últimos jogos. Temos que fazer do Barradão um verdadeiro caldeirão.

Depois do confronto com o Tricolor paulista, o Leão tem pela frente adversários diretos na luta contra o rebaixamento. Para Kadu, essa sequência de resultados será determinante para o futuro do Vitória na Série A, mas o zagueiro se mostra confiante na permanência do Leão an elite do futebol brasileiro.

- Não podemos dar chance para o azar. Só dependemos das nossas forças. Teremos uma sequência de jogos contra concorrentes diretos e esse desempenho vai definir quem disputará a segunda divisão no próximo ano. O nosso elenco é forte e temos jogadores de qualidade. O professor Ney (Franco) conhece bem cada um de nós e temos tudo para alcançar o nosso objetivo.

Vitória e São Paulo entram em campo neste domingo, às 17h da tarde, em duelo válido pela 33ª rodada. O Leão é o 16º colocado, com 34 pontos somados, enquanto o São Paulo ocupa a vice-liderança, com 59 pontos somados.